$1239
eu excluí,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Os primeiros ingressos para a turnê foram atribuídos aos membros do ''Icon'', membros oficiais do fã-clube de Madonna. No entanto, a turnê logo começou a vender em todo o mundo. Originalmente programada para atuar em doze grandes mercados da América do Norte, com paradas adicionais em Paris e Londres, a demanda por ingressos se tornou tão alta que em Nova Iorque, após duas datas do Madison Square Garden esgotarem em tempo recorde, a gerente de Madonna, Caresse Henry, e O promotor mundial de viagens Clear Channel Entertainment decidiram adicionar novas datas à turnê. Nos primeiros cinco dias, a turnê esgotou as datas em Los Angeles, Las Vegas, New York City, Boston, Chicago, Toronto, Filadélfia e Miami. Pacotes de ingressos de alto preço para todas as datas da turnê foram vendidos no site da Madonna, Madonnaviptickets.com. Os ingressos custavam US$ 700 (US$ 948 de dólares em 2019) por pessoa. A MTV organizou um concurso no ar intitulado Front and Center With Madonna Contest, onde os fãs puderam ganhar ingressos para uma área no palco em qualquer um dos shows programados. Após o início da turnê, no meio do ano foi anunciado que a turnê arrecadou US $ 44,9 milhões (US$ 60,78 milhões de dólares em 2019), da venda de 258,000 ingressos a um preço médio de US$ 174,17. Sua média bruta por show foi de US $ 6,414 milhões (US $ 8,68 milhões em 2019), restando ainda mais da metade das datas.,Ficheiro:Arrivée des croisés à Constantinople.jpg|thumb|center|Conrado III diante dos portões de Constantinopla.
eu excluí,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Os primeiros ingressos para a turnê foram atribuídos aos membros do ''Icon'', membros oficiais do fã-clube de Madonna. No entanto, a turnê logo começou a vender em todo o mundo. Originalmente programada para atuar em doze grandes mercados da América do Norte, com paradas adicionais em Paris e Londres, a demanda por ingressos se tornou tão alta que em Nova Iorque, após duas datas do Madison Square Garden esgotarem em tempo recorde, a gerente de Madonna, Caresse Henry, e O promotor mundial de viagens Clear Channel Entertainment decidiram adicionar novas datas à turnê. Nos primeiros cinco dias, a turnê esgotou as datas em Los Angeles, Las Vegas, New York City, Boston, Chicago, Toronto, Filadélfia e Miami. Pacotes de ingressos de alto preço para todas as datas da turnê foram vendidos no site da Madonna, Madonnaviptickets.com. Os ingressos custavam US$ 700 (US$ 948 de dólares em 2019) por pessoa. A MTV organizou um concurso no ar intitulado Front and Center With Madonna Contest, onde os fãs puderam ganhar ingressos para uma área no palco em qualquer um dos shows programados. Após o início da turnê, no meio do ano foi anunciado que a turnê arrecadou US $ 44,9 milhões (US$ 60,78 milhões de dólares em 2019), da venda de 258,000 ingressos a um preço médio de US$ 174,17. Sua média bruta por show foi de US $ 6,414 milhões (US $ 8,68 milhões em 2019), restando ainda mais da metade das datas.,Ficheiro:Arrivée des croisés à Constantinople.jpg|thumb|center|Conrado III diante dos portões de Constantinopla.